Consenso Brasileiro de Hemangiossarcoma Canino

O impacto do excesso de interação com o cliente, via whatsapp, no bem-estar do veterinário

Inscrições ENCERRADAS!

Data: 06 de Dezembro de 2023 

Horário: Quarta-feira às 20h

Formato: Online Ao vivo (webinar na plataforma Zoom)

Evento com emissão de certificado: Os certificados são emitidos e enviados por email em até 15 dias após o evento.

Gravações: As gravações do evento ficarão disponíveis por até 15 dias após a transmissão.

 

PALESTRANTES

Anna Laura Leal Freire é Psicóloga Clínica (CRP 09/11128), especialista em Terapia Comportamental (IGAC), Mestra em Psicologia (PUC-GO) e Doutoranda em Psicologia também na PUC-GO onde tem se dedicado a estudar os impactos emocionais da eutanásia nos animais de companhia: do ponto de vista dos tutores e também dos médicos-veterinários. É docente e ministra aulas de Terapias Comportamentais Contextuais aplicadas à clínica e a grupos, além ter sido uma das organizadoras do livro “Luto: Teoria e Intervenção em Análise do Comportamento”. Na prática clínica trabalha lutos e outras perdas com clientes adultos e idosos.

 

Dr. Adriano Baldaia é Médico Veterinário Especializado em Cuidados Paliativos pelo Hospital Albert Einstein/SP, responsável pelo setor de Cuidados Paliativos em Hospitais Veterinários no Rio de Janeiro, tem capacitação em Comunicação Compassiva pela Casa do Cuidar/SP. É Membro-fundador da Ekoavet, a primeira associação brasileira em prol da saúde mental na Medicina Veterinária. Possui Certificação internacional Cat Friendly além de professor convidado da Pós-Graduação em Cuidados Paliativos do Albert Einstein.

Perguntas frequentes
sobre o evento

Não poderei ver ao vivo. O evento será gravado?

Sim, as gravações do evento ficarão disponíveis por até 15 dias após a transmissão.

Como sei se minha anuidade ABROVET está em dia?

Você pode enviar um email para abrovet@gmail.com ou contato@abrovet.org.br informando seu nome completo e solicitando informações sobre o status de sua anuidade.

Se minha anuidade não estiver em dia, como faço para renová-la antes de me inscrever neste curso?

Acessa nossa página “Seja um Membro ABROVET“, clique no botão para acessar o formulário de atualização de cadastro, preencha o formulário e realize o pagamento de acordo com sua categoria (lista de categorias, valores e informações para pagamento constam no formulário).

Para outras dúvidas ou dificuldades, entre em contato!

abrovet@gmail.com ou contato@abrovet.org.br

Ou pelo whatsapp (15) 99844-3644 ou (15) 99833-3633. (falar com Alissem Comunicação)